domingo, 25 de março de 2012

Hard words to listen

Confia em mim...
São as palavras que mais me machucam, aquelas que não sei como fazem vir sensações confusas, felizes e ao mesmo tempo dolorosas. Não sei como, mas vem uma onda repentina de amor e ódio as quais fazem cair tempestades de meus olhos.
Não sei se sinto dor ou tranquilidade, uma vontade indomável de sair gritando me atinge inesperadamente, depois... Ah, depois, parece que tudo sempre foi esse céu com um arco-íris aconchegante, crianças lembrando de como aquele sorvete era bom, sem remorço por aquilo já ter passado, afinal se foi bom para que se arrepender?
Quem dera eu ainda fosse criança, talvez eu conseguisse jogar o tal "jogo do contente", talvez conseguisse escutar tais palavras e não colocar um pé atrás, talvez... Tudo fosse diferente.
Mas agora o que me resta é não aguentar a tempestade, apenas por fechar meus olhos e lembrar de tudo que podia ter sido e não foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário