domingo, 25 de março de 2012

See you as soon as possible


A verdade é, que sempre vai doer, eu sempre vou chorar. Não tem jeito... Despedidas são sempre despedidas, sei que essas partidas nunca serão para sempre, mas o vazio que fica dentro de mim chega a ser aterrorizante. Os dias passam e a gente se acostuma com a falta de algo que amamos não que estejamos deixando-os para trás, apenas nos conformando. Por que é sempre tão difícil ver alguém partir?

E eu sempre vou fazer questão de acordar de madrugada, te ver partir. Nunca deixarei você abrir a porta, para que sempre voltes. E quando voltares, será sempre a mesma coisa, descerei as escadas de pijama, lhe darei o último abraço e ao fechar o portão minhas lágrimas sempre cairão de degrau em degrau seguindo meu trajeto, correrei para a janela de meu quarto, e ter a chance de um último adeus.

“Afinal, aquilo que amamos sempre será parte de nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário